Somos uma empresa jovem e promissora no mercado da construção civil, porém, embora sejamos uma empresa nova, pertencemos ao sólido grupo Agmar, uma construtora com mais de quatro décadas de experiência e reconhecimento em Belo Horizonte. Estamos orgulhosos em estender essa herança de excelência e qualidade aos nossos clientes por meio da marca Emag.

Na Emag, temos como missão construir não apenas prédios residenciais, mas também lares que proporcionem conforto, segurança e felicidade às diversas famílias de Belo Horizonte e região. Nosso compromisso é oferecer empreendimentos modernos e funcionais, com um design arrojado e ambientes cuidadosamente planejados, com um ótimo custo-benefício, para atender às necessidades e aos desejos dos nossos clientes.

Estamos empenhados em superar as expectativas dos nossos clientes e deixar um legado de qualidade e confiança.

Seja bem-vindo à nossa família e conte conosco para tornar realidade o seu projeto de morar bem.

Missão

Nossa missão é construir empreendimentos de qualidade, que atendam às necessidades e superem as expectativas em Belo Horizonte. Pretendemos conquistar a confiança e a satisfação dos nossos clientes, estabelecendo relações duradouras baseadas na transparência, na ética e no compromisso com a qualidade. Acreditamos que cada projeto é uma oportunidade de criar um impacto positivo na vida das pessoas e na comunidade em que estamos inseridos.

Visão

Nossa visão é ser reconhecida como a construtora de referência em nosso ramo em Belo Horizonte, destacando-nos pelo compromisso com a qualidade, inovação e excelência em nossos empreendimentos. Desejamos ser a primeira escolha dos clientes que estejam procurando conforto, design moderno, qualidade de vida e principalmente custo-benefício.

Valores

Os valores se estendem a todo o grupo Agmar:

  • Amor - Harmonia e União
  • Garra - Comprometimento e paixão pelo que faz
  • Moral - Honestidade e ética
  • Alegria - Satisfação dos clientes, colaboradores e acionistas
  • Realização - Responsabilidade pela qualidade e a lucratividade